quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capitulo 4 - A verdade chegou.


POV Niall Horan

Pude ver um brilho nos olhos de Louis aparecer depois dela ir embora. Torcia muito pra aqueles dois ficarem juntos, eram um belo casal, de verdade. Como sou muito curioso, sim eu não sou só comilão, desculpa, resolvi ir perguntar pra ele o que estava sentindo naquele momento. Só vi ele ficar quieto, sem perder o brilho, e nos acompanhou até o carro, entramos nele e nem ligamos o carro, viramos nossas cabeças em direção de Louis que se assustou com aquilo.

(Clique em "Mais informações" para ler o resto :D)
- O que que eu fiz agora? - ele perguntou um pouco fora do normal, sua voz saiu tremida.
- O que foi? Eu que lhe perguntou o motivo desta voz, Lou! - Liam disse do banco do motorista. Afinal ele e Harry resolveram inverter os papéis de motorista e passageiro do banco de trás entre eles.
- Na-nada, não é nada. - Louis respondeu.
- Louis, para de enrolar, conta logo, cara. Não adianta fazer isso, se não iremos tentar seduzir a sua Paula pra ela contar pra gente! - Harry disse sério mas dando uma risada abafada no final.
- Ela apenas disse pra eu não desistir dos meus sonhos e que eu ia longe. - Louis respondeu depois se encolhendo pois ficará envergonhado.
- Awn! Nosso Lou ta crescendo! - eu disse e Harry deu um abraço em Louis.
- Nem pense em roubar o meu posto de melhor amigo do Boo Bear, Horan! - Harry respondeu fingindo estar bravo.
- Agora to com medo do garoto de cachinhos! Alguém me salve! AHHHHH! - eu disse fazendo a encenação toda, todos riram.
- Ei, vamos parar com isso e ir pra casa pois temos que nos arrumar pro cinema ou esqueceram? E, Louis, você deve estar impecável pra hoje à noite. - Liam disse ligando o carro, todos nos entreolhamos pois não entendemos o que ele quis dizer com aquilo, enfim fomos indo em direção a casa de Louis e de Harry.

Chegando lá, Harry e Louis foram se arrumar enquanto eu e Liam fomos para nossas casas se produzir.

POV Harry Styles

Eu e Louis tomamos banho, cada um em seus devidos banheiros. Quando eu sai do banheiro vi Louis deitado na cama do meu quarto me esperando mas no mesmo momento ouvi a campainha tocar, então desci enrolado na toalha, abri a porta e dei de cara com uma Paula com uma bagagem de mão daquelas de viagem mesmo. Ela se assustou.

- Ah, oi Paula! - eu disse - Entra e suba pro quarto de Louis, é o de porta branca. Já já ele vai pra lá, tenho que ver o que ele quer no meu quarto. - falei, ela riu e me abraçou, me cumprimentando. Logo subiu pro quarto de Louis.

POV Louis Tomlinson

Estava enrolando demais lá no quarto de Harry, na verdade eu tava esperando que ele me ajudasse com o que eu devia usar pra ir ao cinema. Sai do quarto de Harry pois eu sabia que se eu demorasse mais eu ia ficar pronto nunca, mas senti um corpo frágil se chocar com o meu, fiz a ação imediata de segurar a pessoa pela cintura. Olhei e vi que era Paula com uma bagagem de mão ao seu lado, ela estava linda, realmente. Ela se soltou das minhas mãos que a aparavam e me deu um beijo na bochecha.

- E ai, sweetie? Tudo bem? - ela perguntou passando suas mãos por meu cabelo, fazendo com que ficasse bagunçado.
- Ei! Acabei de lavar e arrumar eles, não bagunça não. - eu disse meio desesperado, ela parou e logo pegou a alça da sua bagagem de mão.
- Eu estava indo pro seu quarto, mas parece que tivemos a mesma intenção. Não gosto de ser chata mas por que ainda não se arrumou? - ela perguntou me olhando enquanto seguíamos para o meu quarto. Deixei ela entrar primeiro mas, claro, tirei a bagagem da sua mão pequena. - Como assim? Me devolve aqui, sr. Tomlinson. - ela disse com autoridade andando até mim.
- Não devolvo não. - eu disse ela correu atrás de mim mas eu corri direto pro meu banheiro e fechei a porta, não ouvi mais nenhum barulho, até que começasse um abre e fecha gavetas, abre e fecha guarda roupa. Desisti e abri a porta, vi Paula procurando algo no meu quarto, depois notei que ela havia montado um conjunto para eu ver se ficava bom pra mim, quando vesti achei bom e a agradeci por ela ter me ajudado.
- Agora temos que dar um jeito no seu cabelo, sweetie. - ela disse abrindo sua bagagem de mão na minha cama, aonde eu e ela estávamos sentados.
- Mas dá tempo? - perguntei e Paula me olhou.
- Tem que ver, Zayn não me disse nenhum horário. - Paula disse pegando seu celular e já discando algum número. Ela colocou no viva-voz e se sentou mais perto de mim para que eu pudesse ouvir também.

Ligação On

- Oi Zayn! - Paula disse animada.
- Oi nerdizinha! Desculpa, mas não consegui acreditar até Amy me mostrar seus livros e cadernos de escola. - Zayn disse rindo do outro lado do telefone.
- Não acredito que ela ainda guardou estas coisas. Mas é boba mesmo, enfim, lembra do cinema? - Paula perguntou
- Sim, Sherlock e Matt fizeram questão de me emprestar roupas dos guarda roupas deles depois de Amy ter insistido pra eu não ir embora pra casa. Até que demos um selinho, sabe? - Zayn disse alegremente.
- Sério?! Vixe, parece que preciso sair mesmo, to precisando de livros novos enquanto não tenho namorado. - Paula disse e eu ri de nervoso.
- Sei… tenho certeza que você não tá sozinha ai. Onde é que você tá e com quem? - Zayn perguntou maliciosamente.
- Eu to na casa do Lou e do Harry, to aqui só com o Lou no momento. - Paula respondeu e Zayn riu alto.
- Toma cuidado, não quero ter crianças pra cuidar também. - Zayn disse.
- Ta me copiando agora, Malik? - Paula perguntou e eu ri.
- Só estou passando o seu conselho adiante. - Zayn disse.
- Se bem que meus filhos ou filhas seriam bonitos que nem o pai aqui. - Eu disse por impulso, Paula me olhou ficando vermelha que nem um pimentão.
- Lo-Lo-Louis, e-eu… - Paula tentou falar mas calou-se imediatamente.
- Louis, enfim, pode ser às 19hs? - Zayn me perguntou notando o clima meio tenso que surgiu entre eu e Paula.
- Pode sim. Eu te ligo antes de ir. Tchau. - eu disse.
- Tchau, Louis e tchau sra. Tomlinson! - Zayn teve coragem de ainda dizer aquilo antes de desligar.

Ligação Off

Paula não se movia, não fazia mais nada. Até que eu me aproximei mais dela e a abracei tentando fazer com que ela se sentisse melhor, ela estava a ponto de chorar, não entendi o porque daquilo mas nunca mais queria ver ela assim. Bom, o meu abraço fez com que eu esquecesse de quem eu era e virei o rosto de Paula na direção do meu, não sabia o que estava fazendo, não estava mais lembrando de que eu era só um amigo dela. Nossas respirações eram notáveis pois ficávamos com nossos rostos mais perto um do outro, até que nossos lábios se tocaram finalmente. Paula estava bem tensa no começo, mas foi relaxando a medida que a puxava pela cintura para mais perto de mim, eu queria que o beijo fosse calmo para que ela não se assustasse ainda mais. Ela rompeu o beijo, caindo em meus braços que a seguravam, ela estava pálida e com lágrimas escorrendo em seu rosto.

- Você esta bem, Paula? - eu perguntei pois estava preocupado.
- To sim. É que eu nunca havia beijado ninguém antes, Louis. To assustada mas feliz ao mesmo tempo por ter sido você que me beijou. - ela disse abraçando a minha cintura e sorrindo.
- Desculpa, não sabia disso. Pensei que… - ela me calou com um selinho.
- Você não precisa pedir desculpas, Lou. - Paula disse.
- Mas queria pedir uma coisa pra você, Paula. - eu disse.
- O que você quer de mim? - Paula perguntou rindo.
- Depois eu peço na frente dos meus amigos e da sua amiga esta coisa. Mas e você, vai assim pro cinema? - perguntei enquanto brincava com os cachos provocados por seus cabelos castanhos.
- Não, claro que não! Mas já são 18hs e o seu cabelo, Lou? - ela perguntou desesperada e se levantando da cama rapidamente.
- O meu cabelo eu arrumo, vai se arrumar pois tenho certeza de que você trouxe o que precisa nesta sua bagagem de mão, né? - perguntei mesmo sabendo da resposta.
- Sim, só esperava que me emprestasse uma toalha. - ela disse parando na porta do meu banheiro. Corri até ela e a puxei junto comigo pra dentro do banheiro. - Ei, sr. Tomlinson, não vou ficar sem roupa na sua frente não! - ela disse depois que fechei a porta.
- Mas não era isso que eu queria fazer aqui no banheiro, bobinha. Só quero um beijo da minha garotinha. - eu disse e a puxei pela cintura dando um beijo suave em seus lábios. Ela parou com o nosso beijo lembrando de seus compromissos e me abraçou.
- Agora, saia deste banheiro, Louis. Não quero você me vendo agora. - ela disse abrindo a porta do banheiro e dando leves tapinhas nas minhas costas, quando eu sai, ela fechou a porta e foi se arrumar. Resolvi procurar o Harry pois arrumei meu cabelo em poucos minutos, fui até o quarto dele e o achei lá jogado na cama todo arrumado e olhando pro teto.
- O que foi, Harry? - perguntei vendo ele um pouco desanimado.
- Nada, só quero saber o que fez com a Paula lá dentro? To todo animadinho ai. - Harry disse dando um sorrisinho e se sentando na cama.
- Eu a beijei. - eu disse me sentando ao lado de Harry e abaixando a cabeça. Pensei que ele ia levar na boa, percebi que estava errado quando Harry se levantou da cama e começou a me sacudir, a pular, a me puxar e tudo mais.
- FINALMENTE! ALELUIA, SENHOR! - Harry falava e dei um tapa na sua cabeça pra ver se ele sossegava um pouco. Ele me abraçou e eu o abracei de volta, nem vi o tempo passar pois Harry e eu somos muito mas muito amigos, até que Paula apareceu 18h40 no quarto de Harry pois devia ter ouvido a gente falar que nem dois loucos. Ela estava linda.
- Oi, garotinho. Oi Sweetie! - ela disse dando um beijo na bochecha de Harry e se sentando no meio de nós dois.
- E ai, pirralha? Como vai? - Harry disse abraçando a Paula, juro que ri com o jeito que ele a abraçou.
- Eu vou bem, garotinho. - Paula disse depois do abraço olhando pra Harry, ela fez um oi esquisito - Enfim, oi denovo! - ela disse quando eu e Harry começamos a rir daquilo.
- O que é isso que você fez com a mão? - Harry perguntou tentando fazer também.
- É uma coisa da série Star Trek, coisa de geek. - ela disse. - Mas enfim, o Louis já deve ter contado sobre o nosso beijo pra você. - ela disse dando um pequeno soco no braço do Harry que não parava de rir.
- Sim, ele contou mas eu quero a prova! Cade o beijo agora? - Harry pediu alto.

Eu peguei e puxei Paula pra ela se sentar no meu colo, nós demos um beijo e ouvimos gritos, não só de Harry mas de outras pessoas também. Depois reparei que Liam, Niall, Zayn, Amy e uma garota loira nos olhava comemorando, senti Paula corar e encostar seu rosto no meu pescoço. Sentia sua respiração falhar porque estava nervosa mas ela se acalmou rapidamente.

- Harry, a Paula contou aquela coisa ou ainda não, o Louis ainda esta por fora? - Liam perguntou e eu não entendi nada. - Parece que ela não contou não, dá pra ver na cara do Louis que não tá entendendo nadinha.
- Amiga, eu trouxe a Duda. - Amy disse e logo a garota loira veio correndo, puxou Paula dos meus braços e a abraçou forte.
- Você vai me matar, srta. Poletto! - Paula disse rindo.
- To com saudades de você, Lunática! Pegou todos e bebeu muito? - Duda perguntou e  Paula riu alto, era divertido ver ela rindo.
- Mas é boba mesmo, não bebi não! Nem peguei todos, só o de cabelos castanhos ali. - Paula respondeu.
- Hum... sei. Enfim, vamos pro cinema ou não? - Duda disse Paula deu um tapa na cara dela de leve e ela riu. - Faltou a farinha e o shoyu desta vez.
- Mas não é o meu aniversário pra eu tacar isso na sua cara e na da... - Paula se calou e abaixou a cabeça juntamente com Duda.
- Ayumi. - Duda disse puxando Paula para um abraço.
- Sabe, deixa isso pra lá, Eduarda. Vamos logo pro cinema! YEAH! - Paula disse se soltando do abraço e pulando em cima da Eduarda e da Amy.
- MAS É ALEGRE DEMAIS! MERECE SAMBAR NA SAPUCAÍ! - Amy disse gritando, mesmo eu não entendendo o lance da Sapucaí. Então descemos e fomos pro cinema no meu carro, no de Liam e no do Harry, isto quer dizer que só eu e Paula fomos no meu carro pois meus amigos insistiram.

0 comentários:

Postar um comentário