terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitulo 1 - Souza and Tomlinson



POV Amy

Meu nome é Amelia Jessica Pond, tenho 16 anos e sou a melhor amiga de Paula. Depois de arrasta-la do Brasil para Londres estamos morando aqui perto de Tower Bridge junto com um primo dela chamado Matt Smith e seu irmão, Sherlock. Agora estamos indo ao show dos minos da 1D pois eu amo eles e já que ia conhece-los depois do show, resolvi levar Paula e fazer com certeza ela virar uma directioner, afinal me sinto sozinha aqui sem ter ninguém pra conversar sobre a 1D.

(Clique em "Mais informações" para ler o resto :D)

– Chame seu irmão logo Paula! Tenho medo de baratas! - gritei do segundo andar do sobrado, pulando em cima da minha cama pois ela quase tinha subido no meu pé.
– Se você não tomar coragem vai perder o show e a chance de conhecer o One Direction! - ela, Paula, gritou na minha porta. - Mas já que você não tem coragem pra tanto eu faço este favor pra você. - Ela pegou seu chinelo, colocou de um jeito pra barata subir e a levou para fora do meu quarto. Logo ouvi seus passos subindo a escada novamente e um bater de porta. Provavelmente era ela indo pro seu quarto.
– Ok, vou ir tomar banho, garota! - eu gritei.
– Finalmente! - ela disse e eu ri alto enquanto caminhava para o banheiro que por uma boa razão ficava dentro do meu quarto.

Fiquei pensando em como fazer ela gostar da 1D, ela era díficil mas eu tinha certeza de que ela gostaria do Louis Tomlinson. Mesmo não sabendo nada da banda.

– Garotas, o táxi chegou! - ouvi o primo de Paula, Matt, gritar lá da cozinha no térreo.
Eu desci pois já estava pronta, logo em 2 minutos de espera, Paula deseceu e estava perfeita, seu cabelo estava perfeito, sua maquiagem estava perfeita, tudo nela estava perfeito. Nem acreditava que ia em apenas um show. Tava mais pro tapete vermelho de Hollywood.
– Esta bom? - ela perguntou terminando de descer as escadas.
– Você esta… linda! Enfim, vamos!

Entramos no táxi e seguimos direto para o show da 1D. Durante o show, Zayn lançava olhares pra mim com uma cara de alegria inexplicável mas Louis também olhava às vezes pra nós, principalmente para Paula. Depois do show arrastei Paula pro camarim dos minos, mostrando os cartões que nós haviamos pagado para conhecer eles. Eramos as últimas a entrar para conhecer os perfeitos meninos da 1D, finalmente chegou nossa vez, quando entrei com Paula atrás de mim recebi abraços dos garotos, eles eram fofos mesmo. Já Paula ela correu pra fora do camarim e ouvi uma conversa com a voz dela lá fora.

– Sua amiga, ela está acostumada com isto? Ela mal ficou 3 segundos até sumir. - Zayn perguntou . Os outros meninos ficaram esperando eu responder algo, enquanto nos sentavamos todos nos dois sofás que tinha lá.
– Ela não é fã de vocês na verdade. Só acho que ela não estava com vontade de conhecer vocês. - Paula entrou pela porta e a fechou. Nós ficamos olhando pra ela, Paula apenas se reencostou na parede e fez um gesto que significava pra eu continuar. - Paula Manuela, pare logo com isso. Você veio aqui pra que? - Não esperava que Paula abaixasse sua cabeça.
– Ok. To me regenerando, enfim, continue. Tenho que ir embora, Amy. - ela disse com seus olhos lacrimejando e seu nariz vermelho. - Será que eu posso?
– Mas… - ai eu senti a mão de alguém no meu ombro.
– Deixe ela ir. - disse Zayn me abraçando.
– Pode ir sim, Paula. Pode ir. - eu disse então.
– Vou mandar o Matt vir me buscar. Não vou suportar ouvir Sherlock e suas deduções, aquilo é um projeto de detetive consultor. Culpa da mamãe. - ela disse rindo.
– Uai… numa hora você esta triste e depois muda de humor? Vou te chamar de bipolar. - eu disse rindo alto.
– Não vou mais ligar pra ele. Já parei com a choradeira. Vamos fazer algo, Pond. - ela disse sentando do meu lado. Zayn já havia se sentado ao lado de Liam. - Oi garotos! - ela falou e todos riram.
– Imaginava que a Paula era sem graça. - disse Harry.
– Harry, eu sou pior em casa. Aqui meu nível de normalidade esta bom. - ela respondeu
– Gostou do show, Paula? - perguntou Zayn desta vez.
– Sim! Foi muito legal. Gostei de “Stole my heart”.
– Eu não sabia que andou pesquisando o nome das músicas deles. - eu disse surpresa.
– Fiz meu trabalho de casa, baby. - ela disse fazendo um dancinha que sempre me irritava e começou a me cutucar nos meus pontos fracos, aonde me fazia rir. Depois de uns 5 minutos, todos estavam sentados no chão rindo de Louis, enquanto jogavamos verdade ou desafio.
– Querem sair com a gente agora? Ai vamos pra algum lugar que tenha comida, pode ser cinema? - falou Niall.
– Amy, você decide. Não estou em estados bons pra responder. - Paula disse pra mim, se deitando no chão fingindo estar cansada.
– Então vamos sair com os meninos! O Zayn é meu. Já vou avisando. - eu disse abraçando o Zayn de um jeito pra mostrar que era meu.

0 comentários:

Postar um comentário