quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 2 - Susto e presentes



POV Louis Tomlinson

- Olha gente, o Zayn é dela. Não toquem sem permissão. - disse Paula fazendo cara de séria conversando com eu, Liam, Niall e Harry, que rimos juntos.
- Ih, eu acho que as duas tem pessoas que as admiram. - disse Harry batendo no meu ombro. Paula nem olhou pro que o Harry comentou, continuou batucando seus dedos no chão. Ela estava descalça e sem seu casaco vermelho, seu cabelo que estava preso em uma trança, agora estava solto. Ela era linda mas meus sentimentos sobre ela ainda não estavam definidos. Seu celular, que estava do meu lado, começou a tocar “Black Or White” do Michael Jackson e logo ela foi até mim pra buscar o telefone, eu dei pra ela e ela se afastou e se sentou no sofá. Atendeu e disse alguma coisa até colocar no viva-voz:

(Clique em "Mais informações" para ler o resto :D)

Ligação ON

- Amy, ouve o que o Matt e o bobo do Sherlock tem pra dizer. - Paula disse e todo mundo se juntou, ao redor de Paula.
- Não me chama de bobo, Lunática. Não sou eu que acredita em que vai rpa Hogwarts algum dia. - um garoto disse. Deveria ser Sherlock o nome dele.
- Ah, cala a boca! - disse Amy rindo.
- Ei, me devolve este celular sagrado Sherlock. Devolve pro seu primo Matt aqui. - um outro garoto disse do outro lado do telefone.
- É Sherlock, devolve o celular pra ele. Quero ouvir o que ele tem pra falar pra mim. - disse Paula. - Olha que se eu ir pra casa agora eu vou botar ordem nesta casa. Eu posso ser a mais nova mas isto não quer dizer que não posso mandar o tio Amus para de te dar aula de investigação, detetive. - Paula disse rindo.
- Ok. Vou devolver. - disse Sherlock
- Obrigada pela atenção e volte sempre. - disse Paula. - Vai, fala Smith. Meu tempo é sagrado, tenho que ainda escrever um livro antes de morrer, Amy sabe muito bem sobre o que é. - ela disse, Amy riu pois devia saber sobre o que seria o livro.
- Sabe a escola de ballet que você queria muito fazer? - disse Matt.
- Sim, por que? - Paula perguntou.
- Eles te aceitaram! Mas você tem que ficar aqui em Londres enquanto não tem 16 anos, por isso este ano eles querem que você estude na Royal Academy of Dance que fica aqui em Londres mesmo. - Matt respondeu.
- Não acredito! Isso é sério mesmo? Sério? Não, deve estar brincando comigo. - Paula respondeu. Amy tava ficando eufórica, até Zayn resolver leva-lá pra tomar água.
- Quem mandou você ser boa com estes braços e pernas? Quem mandou você ser bonita?
- HA HA HA Muito engraçado, garoto. Fica quieto. - Paula disse irônica.
- Como se você fosse melhor que eu! Mentira, verdade, você é melhor que eu. - Matt disse, juro que fiquei com um pouco de ciúmes. CIÚMES DO QUE?! COMO ASSIM CIÚMES?!
- Enfim, vou desligar. Quando eu chegar em casa a gente conversa. Boa Noite.
- Boa noite, garotinha! - ele disse e desligou.

Ligação OFF

Paula ficou um tempo em silêncio até ela se virar pra mim e ficar de pé pra me olhar direito. Meu coração começou a bater forte, não sabia o que ela estava fazendo, mas seus olhos pareciam que faziam um raio-x em mim. Eu estava de pé, então a situação não era tão boa, Harry, Liam e Niall me olhavam esperando que eu fizesse alguma coisa, mas ela que fez. Ela me abraçou de repente, Harry começou a assuviar enquanto Niall e Liam batiam palmas, não retribui o abraço, havia travado literalmente.

- É ISSO AI! - Harry disse. Paula parou e logo correu pra fora do nosso camarim. Harry fez questão de correr atrás dela e eu me sentei no sofá entre Liam e Niall.
- Louis, porque não abraçou ela? - perguntou Liam
- Pensei que ela seria tratada como a Amy. Afinal ela pode não nos conhecer direito mas não cometeu nada de errado. - falou Niall.
- Ela é diferente. - eu disse abaixando a cabeça.
- Louis, Zayn e Amy parecem que se conhecem a anos e são muito amigos. A culpa é tua de não querer se aproximar dela e não chamar ela pra conversar. - disse Harry voltando pra dentro do camarim e se sentando com cara de decepcionado.
- O que foi Harry? - Liam perguntou.
- Ela foi embora. Mandou eu avisar Amy de que ela tava indo pra casa descançar. Louis, acho que ela ficou magoada com você, cara. - disse Harry.
- Eu não queria magoa-lá. Eu só estava tentando ser legal e normal com ela. - meus olhos começaram a lacrimejar.

POV Paula Manuela

Cheguei em casa chorando, nem consegui fechar a porta direito, corri rapidamente pro meu quarto pra ninguém me notar e bati a porta com toda violência possível. Resolvi tirar aquela roupa e tomar uma banho, ver se eu ficava melhor.
Pensei sobre o dia de hoje, de como eu conheci 5 garotos lindos e que cantavam super bem, afinal não tinha como falar que eles eram horríveis e que cantavam mal, de como eu gostei de conversar com eles mas me sentir diferente foi uma sensação nova, eu me sentia diferente perto deles, principalmente pelo garoto chamado Louis. Acho que estou gostando dele mais do que devia, mas ai eu me lembrei que eu o abracei do nada e chorei no banho. Eu fugi de lá porque eu tinha certeza que eu tinha feito algo errado, Louis tinha ficado perplexo quando fiz aquilo. Enfim, desliguei o chuveiro, parando de chorar, peguei minha toalha e a enrolei em meu corpo, fui até o meu quarto escolher uma roupa, decidi pegar aquela mesmo mas quando eu ia me trocar a porta é escancarada totalmente por Amy e que eu me lembre 5 meninos.

- AMY! - pra minha sorte eu estava perto do banheiro, corri e tranquei a porta.
- Desculpa Paula, eu não sabia… - ela ia dizendo.
- Ninguém nunca te ensinou a bater na porta? Ai meu Deus! - eu disse batendo minha mão na testa. Comecei a me trocar é claro, não ia ficar lá até Amy sair do meu quarto, aquela boba que dá um colorido na minha vida. Eu podia brigar com ela mas sempre iriamos pedir desculpas uma pra outra.
- Você me ensinou mas Matt disse que você tinha subido pro quarto. Eu lá ia adivinhar que você tinha acabado de tomar banho? De que eu ia te encontrar de toalha aqui? - ela disse e eu corei fortemente.
- Mas você podia ter batido, mas agora já era, né? Já me troquei. - eu disse abrindo a porta do banheiro e saindo de lá - Obrigada por praticamente tirar a minha vida com um susto. Te adoro mais ainda agora por causa disso. - eu disse ironizando.
- É claro que você me adora! Você me ama! - ela basicamente pulou em cima de mim me dando um abraço de urso.
- E assim você quebra meus ossos, boba! Ai, ta doendo. - eu reclamei e ela parou. - Ta muito melhor agora. Obrigada srta. Pond.
- De nada, sua fofa. - ela falou pegando nas minhas bochechas e as apertando.
- Mas é ignorante mesmo, viu? Ok. Ta bom, chega. - eu falei denovo. - Vamos descer já que eu ia dormir mas você me deu um susto e agora vai ter que me aturar. Vai, vamos! Vocês também meninos. Vamos!
- Paula, esta encomenda é pra você. - disse Matt adentrando o meu quarto com um pacote enorme e logo saindo.
- Mas… ah, esquece! O que eu pedi que eu não me lembro? - eu peguei uma tesoura que tinha ali na minha escrivaninha e abri o pacote. Lá dentro tinha um pequeno baú, que continha doces, um suco de aboborá, uma varinha e várias outras coisas, filmes e livros, desenhos, cd’s, xadrez bruxo…tudo relacionado à minha série favorita, Harry Potter. - AHHH! E-eu tenho uma varinha! Posso ir pra Hogwarts agora, aleluia, amém senhor!

Amy e os garotos começaram a rir do meu estado de espírito. Sinceramente, eu estava muito mas muito feliz, nem me lembrava mais do imprevisto com o Louis. Decidi dar um sapo de chocolate pra todos eles pois mereciam, eu fui falando seus nomes e entregando.

- Aqui, um sapo de chocolate pro Zayn, outro pro Liam, outro pro Harry, dois pro Niall porque eu fiquei sabendo que você gosta de comer e… um pro Louis. - eu disse desta vez olhando pro chão. Tinha vergonha de olhar pra ele.
- E eu? - Amy perguntou me agarrando pelas costas na minha cintura.
- O seu é isto aqui. - escapei de suas mãos e peguei uma caixinha que tinha lá - Depois te dou um chocolate, tem muito ainda. Aqui uma varinha da… Hermione Jean Granger. Tenho todas então eu tinha esta repetida espero que goste…
- ADOREI! VOCÊ É A MELHOR AMIGA QUE EU POSSO TER! - ela disse me abraçando denovo. - Mas…como soube que o Niall gosta de comer? Viu aonde?
- Um lugar ai, por exemplo nisto aqui. Se chama dicionário escrito a mão. Eu que faço, estava fazendo de noite a uns meses atrás e… - peguei um livro com capa preta na minha prateleira.
- Não acredito. Você… não, é impossível. - disse Amy negando com a cabeça.
- O que que tem? Acha que eu vivo sem saber das coisas? - questionei.
- Não é isso. Por que não contou pra mim que sabia sobre eles? - Amy perguntou.
- Vergonha e timidez. - eu disse corando e olhando pro chão. Senti olhares pra mim, mas principalmente o de Louis. Eu sentia com certeza algo por ele para eu estar notando demais no seu modo de agir.
- Awn…tenho que tirar isto de você, Lunática. - ela disse.
- Nem morta. Você não vai conseguir, sou teimosa demais. - eu disse tentando ser séria.

POV Louis Tomlinson

Descemos as escadas, juro que adorei ganhar aquele sapo de chocolate mas não sabia o porque de Paula ter agido daquele jeito comigo. Eu sentia algo por ela mas eu não identificava mais meus sentimentos, eu estava completamente confuso depois do show. Chegamos na cozinha primeiro porque Niall reclamou de fome e todos concordaram em ir pois estavam com fome também.

- Olha, o que vocês querem comer? - Paula perguntou abrindo a geladeira e pegando uma jarra de água.
- Pode ser pizza? - Amy perguntou e vi Paula rindo baixinho - O que foi Paula?
- Nada. Culpa minha e do Sherlock, depois eu conto pra vocês. Enfim, vai ser pizza? - Paula perguntou olhando de relance pra mim.
- Mas do que? Eu quero de mussarela. - disse Niall e nós rimos, apesar de comida ser um assunto sério perto dele.
- Eu quero de calabresa! - disse Amy levantando a mão.
- Ok, daqui uns 40 minutos tá pronto. Dá pra aguentar? - Paula falou.
- Dá sim. - respondemos todos juntos.
- Então tá. Amy leva os meninos pra sala e inventa algum coisa pra fazer com eles. - Paula disse pegando seu celular e digitando algo.
- Vai falar com quem, ein? - Amy perguntou arqueando a sobrancelha e dando um sorriso malicioso. Paula a olhou.
- Para de me olhar assim, é só o meu irmão Sherlock. Quero que ele me ajude em umas coisas e aqui na cozinha. - ela disse rindo.
- Ok, vamos meninos. - Amy disse enquanto Niall e Liam já iam pra sala.
- Eu…eu quero ficar aqui na cozinha. - eu disse tomando coragem.
- Ta bom, Louis. - ela se aproximou de mim e disse em um sussurro - Aproveita esta chance e vê se pede desculpas pra ela.
- Ta bom. - eu disse e ela foi com Zayn pra sala. Paula ficou me olhando assustada.
- Ai, o que eu to fazendo? Esquece, tenho coisas à fazer. - ela disse pegando um monte de coisas e eu soube que era pra montar uma pizza aquilo tudo, a cozinha dela era cheia de armários e tudo mais, mas não acreditava que ela cozinhava.

Paula começou colocando molho de tomate nas duas massas de pizza que ela havia separado e começou a colocar as coisas, neste meio tempo um garoto de cabelos castanhos apareceu na cozinha, começou a ajudar Paula. Eles colocaram a pizza no forno, até que o homem notou minha presença.

- Ah, desculpe, que falta de educação a minha. Eu sou Sherlock, irmão de Paula, esta pequena aqui de 15 anos que já já ta fazendo 16. Dia 21 de Março! - disse ele me cumprimentando.
- Prazer em conhece-lo. Sou Louis… - eu ia dizendo mas Paula me interrompeu.
- William Tomlinson. - ela falou rápido e corou até ficar vermelha por completa. Eu ri.
- Vocês formariam um belo casal, literalmente. - Sherlock comentou e ela simplesmente foi até ele.
- Sherlock, que-que vergonha. E-e-eu… - ela ia gaguejando e desistiu. Fui até ela e a abracei. - Por que…
- Quero te pedir desculpas por hoje. - falei com uma lágrima escorrendo em meu rosto, acho que Paula notou que até se virou pra limpa-lá do meu rosto.
- Não chora, você não fez nada de errado. - ela disse dando um pequeno sorriso. Quando notei só tinha nós dois na cozinha.
- Nem notei ele saindo daqui. - eu comentei.
- É que o Sherlock ele sabe quando deve sair de um lugar. - Paula disse desligando o fogão e se queimando na sua tentativa de tirar as pizzas do forno. - Ai! Doeu! - ela disse baixinho, parecia que não queria fazer escândalo. Fui até ela e agachei já que ela estava do mesmo jeito.
- Deixa eu ver. - pedi à ela.
- Não, ta ardendo demais. Tenho medo de você machucar mais Louis. - ela disse olhando nos meus olhos. Pude ver sua tristeza que ela sentia depois daquele show quando não a abracei. - Mas confio em você de qualquer jeito.
- Como assim? - perguntei enquanto pegava sua mão. Ela reclamava com alguns gemidos, mas logo falei que estava tudo bem - Só precisa de um band-aid. Espera só um pouco, vou tirar estas pizzas direito do forno, ai a gente cuida do seu dedinho. - retirei as pizzas do forno e logo fui até a sala com ela pra anunciar o jantar. - EI! O jantar ta pronto. Podem ir lá comer, eu já volto.
- Aonde é que você vai? - perguntou Zayn.
- Vou cuidar de uma queimadura que Paula fez tentando tirar a pizza do forno. - eu disse, todos eles riram de mim.
- Huuuuuummmmmmmm sei, Louis. - Harry disse com um sorriso malicioso.
- Enfim, to indo. - eu disse levando Paula até o quarto dela. Entramos lá e fechei a porta, ela se sentou na cama enquanto tirava seu tênis.
- To afim de dormir, sei lá. To com sono. - ela disse indo a sua escrivaninha e pegando um band-aid que tinha dentro de uma maletinha. Paula colocou em seu dedo e veio até mim. - Mas você deve estar com fome, então vou ficar acordada.
- Mas você não é obrigada ficar acordada por minha causa - respondi.
- Eu vou ficar porque tenho uma proposta pra fazer pra você depois de ir comer. Vai, vamos. Falando nisso agora é hora de eu aprontar alguma com a Amy. - ela disse e eu ri. Nós descemos denovo, desta vez ela estava de chinelo, fomos pra cozinha e encontramos todos comendo. Pareciam ter gostado da pizza que a Paula fez, falando nisso ela pegou uma colher de pau e começou a falar - Amelia Jessica Pond, você declara que depois de 2 anos de eu ficar ouvindo você falar da One Direction, gosta do sr. Malik? - Amy corou fortemente quando ela disse.
- Você é chata mesmo, viu? - Amy disse à Paula.
- Como se eu nunca gritei no teu ouvido pra você tomar modos e desta vez quero fazer uma coisa mais séria. - Paula respondeu sorrindo. - Sher…ah, ai ta você. Não adianta fugir, tem tarefa que eu fiz pra você, mas não é isso que eu quero falar. Vamos contar a história da pizza!
- Ai, meu Deus! A história da pizza? Vixe. - Sherlock respondeu rindo.
- Enfim, se sentem todos, irei contar a história que eu prometi contar antes de fazer as pizzas e queimar meu dedo. - Paula disse e só olhei pra ela enquanto me sentava. Ela me olhou intensamente mas logo começou a contar a história.

0 comentários:

Postar um comentário