quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 3 - Realidade à mil.


POV Paula Manuela

- Bom, eu e o Sherlock, junto com mamãe e papai… Dá pra me ajudar? Para de olhar pro livro ali da estante e tentar adivinhar quantos anos ele tem ou como arranjou tudo aquilo de rasgos. É, eu posso não ser uma X-MEN mas adivinho no que você esta pensando, bobo. - eu disse olhando pra ele e me apoiando na mesa da cozinha. - Continuando… eu e minha mãe, Sarah Jane, fomos num restaurante decorado com o velho oeste, aonde pedimos ma pizza.

(Clique em "Mais informações" para ler o resto :D)
- Eu e o papai, John Smith, estávamos comprando uma roupas pro bebê que a mamãe tinha de 8 meses na barriga. Depois fomos pro tal restaurante chamado TEXAS e encontramos as garotas. - disse Sherlock complementando.
- Nós havíamos pedido a pizza a um certo tempo e não entregaram na nossa mesa ainda, até que o Sherlock pediu o telefone do papai e ligou pra pizzaria. Ele pediu a mesma pizza que tinhamos pedido e ai o homem que tinha atendido perguntou a hora que iriamos ir buscar a tal pizza. - eu disse rindo já de vergonha.
- Eu apenas falei: “Pode ser agora na mesa nº…” enfim, nunca vi um homem nos olhar com a cara super vermelha. Ele tentou pedir desculpas e tudo mais. Até que começou a tocar a música ao vivo de um cara que parecia gemer em vez de cantar direito. - Sherlock disse mas continuou - No outro dia fomos comer fondue num lugar chamado Carlitos e quem estava lá? o cantor que não sabia cantar. Paula mesmo tendo apenas 5 anos ficou rindo toda hora que olhava pro moço até que eu também comecei a rir junto com ela, parecíamos idiotas no meio do restaurante. Até que o garçom disse pro nossos pais…
- “Aqui tá um cartão para um psicologo. Ele atende qualquer pessoa que não esteja em seu juízo perfeito. Sinto pena de vocês, as crianças de hoje também, né, colaboram para este tipo de problema.” e o garçom saiu e todo mundo começou a rir, eu, a Sarah, o John e o Sherlock. - eu disse sorrindo. Eles nunca iriam entender mas eu contei mesmo assim. Sherlock estava se apoiando na parede pra não cair no chão. - Tá morrendo é? Vou começar a falar que nem o seu antigo amigo de infância, o John Watson. - ele se endireitou rapidinho e saiu subindo as escadas, provavelmente pro seu quarto. Peguei uma garrafinha que tinha na geladeira do Jogos Vorazes e bebi um pouco de água. - Alguém está com sede? Querem suco ou refrigerante ou água mesmo? - perguntei pra todos que estavam na cozinha e que estavam comendo. Eu era a única que estava sem comer ali naquela cozinha, achei cômica aquela situação.
- Pode ser refrigerante pra mim. - disse Amy meio louca e rindo junto com os meninos de alguma coisa.
- Enfim, vou deixar aqui em cima da mesa e vocês que se virem. Não sou empregada de vocês mesmo. To indo dormir, antes eu tinha que falar uma coisa com o Louis mas deixa pra lá. Amy, quando você vai dormir? Lembre-se que amanhã você tem curso e eu tenho que ir ver umas coisas com o Matt, então não durma tarde, pelo amor de Deus. - Eu disse já subindo as escadas e indo pro meu quarto. Nem tirei minha roupa pra colocar um pijama, só escovei os dentes e fui dormir.

POV Harry Styles

Depois de comermos, fomos embora mas antes trocamos nossos telefones e Amy falou pra mim se aproximar mais de Paula pois ela sabia que tinha uma garota que adoraria me conhecer. Como sou liberal nas maiorias das situações respondi que sim pra ela e Amy sorriu. Nós fomos pra minha casa e do Louis pra todos dormirem lá pois era mais perto, tipo era umas 4 quadras da casa da Paula.
No outro dia, acordei mais cedo que todos, que estavam esparramados por cada canto da sala. Realmente estávamos muito cansados por causa do show de ontem. Então apenas tomei um banho, coloquei uma roupa e retornei a sala pra ver se alguém tinha acordado, bom eu não achei o Zayn então ele devia estar em algum lugar da casa. Enfim, antes de ir procurar o sr. Malik, parei e agachei perto de Louis. Ele estava com sua respiração calma, seu rosto sem expressões ou algum vinco de preocupação, ele havia enfrentado noites difíceis antes do show, tinha terminado com a Eleanor. Ele gostava dela mas como amiga, faz tempo que não se amavam, ela terminou semana passada na quarta-feira com ele e hoje é sábado, óbvio que poderíamos sair pra animar o Boo Bear um pouco, afinal aquele clima estava me matando. Deixei ele ali e me levantei andando diretamente pra cozinha, peguei um copo de água na geladeira, bebi um gole, dois, três se eu não tivesse me assutado com Zayn gritando no meu ouvido.

- AI! Não grita, Zayn. Os meninos estão dormindo. - eu disse me virando para olhar o garoto de topete.
- Como se você acordasse mais cedo do que eu, Liam e Niall! Nós estávamos fingindo pra ver a sua reação mas é claro, faltou Louis. Eu to quase chamando ele de sr. engraçado e dorminhoco. - Zayn disse rindo da minha cara de pavor que fiz quando levei um susto. Nem sabia que ainda continuava com ela.
- Ah, cala a boca, Malik! - eu disse pulando em cima dele, fazendo-o cair com tudo no chão. Ouvi risadas atrás da gente, quem estava rindo? Liam e Niall.
- Crianças, nada de bagunça enquanto Jennifer ainda dorme. - Liam disse e nós começamos rir, a situação ficou mais esquisita ainda quando Louis apareceu na cozinha passando a mão em seus olhos para acordar. Rimos mais alto ainda, eu e Zayn tentamos nos proteger mas não deu certo, Liam e Niall pularam em cima da gente, esmagando o Zayn porque ele era o que tava deitado no chão, eu estava em cima dele e ai Liam e Niall estavam jogados em cima de mim. Senti pena.
- Como ousam brincar sem eu? Tão me excluindo agora? Ok, vou pro meu quarto e pular da minha janela pra ver se dão consideração pra mim. Fui. - Louis disse e todos nós rimos.
- Você devia pedir é pra Paula te dar consideração. Você não parou de falar dela enquanto dormia. Era divertido ver aquela situação. - Zayn disse. - Olha que eu acordei antes de todo mundo, então ainda consegui mostrar pro Liam e pro Niall. - Zayn começou a rir junto com os meninos, enquanto eu e o Louis estava com uma cara séria.
- Zayn? Você devia ter gravado no seu celular. - eu falei me levantando do chão junto com todos os outros.
- Desculpa, Hazza. Não gravei. - ele respondeu. - Mas enfim, tenho que ir buscar Amy pra fazer algumas coisas, afinal tenho dois meses de férias da turnê, assim como vocês também tem. - Zayn disse e o resto fez “hummm!”. - Ah, fiquem quietos! Como se nunca tivessem tido amizade com uma garota…
- Zayn, para de brincadeira. Você gosta dela! - Eu disse dando um soco de leve em seu ombro.
- Ta bom. Eu declaro…eu gosto dela. - ele disse - Ok, já que todo mundo agora ouviu minha declaração, posso ir buscar ela? Vou levar Amy pra passear e depois vejo o que faço. To indo, tchau. - ele disse pegando as chaves do carro e saindo porta a fora.
- O que vamos fazer agora? - Niall perguntou e nos entreolhamos. - To com fome, então vamos pro supermercado. Temos que comprar coisas pra esta casa, pelo amor que eu tenho por comida. - ele disse e rimos. Resolvemos ir pro supermercado no meu carro por que escolheram no palitinho quem ia dirigir, claro que sobrou pra mim, to meio azarado agora de manhã.

POV Paula Manuela

Acordei 13hs da tarde pensando nos garotos, principalmente aquele cahamado Louis, resolvi tirar aquele pensamento da minha cabeça e fui tomar um banho, pois me sentia suja por estar fazendo muito calor naquela tarde. Coloquei uma roupa inspirada nas cores de uma das minhas personagens favoritas, Harley Quinn*, desci as escadas dando de cara com uma Amy bem vestida com quem? Com o Zayn Malik, o garoto vaidoso da One Direction. Ela me olhou surpresa e perguntou com autoridade:

- Aonde vai, Paula?
- Vou só dar uma volta, enquanto não tenho que ir trabalhar. Resumindo: Aproveitar a vida. - Eu respondi caminhando até a porta.
- Mas com esta roupa? Vai encontrar alguém é? - ela comentou puxando Zayn consigo do sofá até a mesma porta aonde eu estava com a mão na maçaneta.
- Amy, você acha que uma nerd como eu vai arranjar alguém? - eu disse ironizando.
- Para com isso, você é bonita. Nem parece uma nerd. - Amy disse pegando uma mecha do meu cabelo que estava na frente dos meus olhos e a arrumou atrás da minha orelha, sorri instantaneamente.
- Enfim…to indo. - eu disse abrindo a porta mas senti uma mão me segurar pelo ombro, olhei pra trás e era Zayn olhando profundamente em meus olhos, tirei o sorriso do rosto.
- Louis anda muito diferente nestas poucas horas depois daquele show aonde te conheceu, Paula. Então eu pensei se você queria ir ao cinema hoje de noite comigo e os meninos. Ai quem sabe ele se “solta” um pouco ao seu lado, entendeu? - ele disse rindo e eu ri. Sabia ao que ele se referiu e ao ouvir isso sobre as atitudes de Louis, que ele está diferente, me senti culpada e claro, confirmei com a cabeça. - Muito obrigada Luna por ser meu anjo protetor dos males! - ele disse me abraçando, eu e Amy caímos na risada.
- Agora eu tenho que ir. Até de noite, sweetie! - eu disse enquanto me aproximava do ouvido de Malik pra dizer mais umas coisas, então sussurrei - Vê se não perde o juízo, garoto apaixonado. É, eu sei que você é caidinho pela Amy e ela por você, então não quero ter crianças pra cuidar tão cedo. - ele riu alto e corou fortemente, então sai de casa levando apenas uma carteira em mãos.

Andei bastante por aquela cidade, conheci vários lugares e quase morri atropelada uma hora, se não fosse um garoto de cabelos loiros cor de areia me salvar. Decidimos ir a um Starbucks que tinha ali perto já que eu e ele tivemos a mesma ideia juntos, porque queriamos conhecer um pouquinho mais sobre o outro. Peguei uma mesa um pouco mais afastada das outras pra não encontrar ninguém, pra gente conversar e logo ele veio com nossos pedidos, o meu como sempre era um frappuccino de caramelo e o dele era um de chocolate. Ele se sentou na minha frente e então começamos a conversar.

- Então, qual é o seu nome? - Eu perguntei enquanto dava uma bebidinha no meu frappuccino.
- Meu nome é Cameron e o seu? - ele perguntou.
- O meu é Paula. É daqui mesmo de Londres ou de outro lugar? - eu perguntei tomando 2 goles do meu frappuccino novamente.
- Eu sou de Las Vegas, conhece? - ele perguntou e eu balancei a cabeça afirmativamente. - Que bom! E você? Não me parece ser daqui por que é mais bronzeada que as outras garotas. - ele disse rindo.
- Eu sou de um país chamado Brasil. Conhece? - eu perguntei.
- É aquele aonde sabem fazer um tipo de dança que eu nunca vou conseguir, não é? É samba, o nome da dança. - ele disse e eu ri. Não estava acostumada com aquilo. Nunca mais tive uma conversa normal com alguém. - Enfim, quantos anos você tem?
- Tenho 14 e você? - perguntei um pouco inquieta.
- 17 apenas. Então, tem alguns amigos aqui em Londres ou parentes? - ele perguntou bebendo um pouco mais de sua bebida.
- Só meu primo, minha amiga e meu irmão. Mas e você? Vive sozinho assim? - perguntei, afinal estava com muita vergonha.
- Vivo com a minha tia aqui… ela é bem legal, se chama Donna Noble. E voc~e não esta ficando com ninguém ou namorando? - ele perguntou incrédulo e eu ri - Sério, você é linda! Como ainda não tem? Ah… você gosta de mulheres, né? - ele perguntou e me levantei o suficiente para bater em sua cabeça, ele apenas riu. - Brincadeira, Paula. Então, me responda, esta de olho em alguém? - ele perguntou.
- Só num…amigo meu. - respondi corando. - Por que esta tão interessado, sr…
- Chase. - ele respondeu - Porque eu queria saber se você beija bem, querida. - disse ele rindo e fazendo bico. E foi só eu tampar meus olhos de vergonha que ele estava sentado do meu lado tirando o frappuccino da minha mão, passou as mãos por meu cabelo castanho e me deu um beijo na bochecha.
- Agradeço muito por não ter me beijado, Chase. - respondi
- É que você esta tímida demais e não sou tão invasivo, Paula. Enfim, quer fazer o que? - ele perguntou rindo e se afastando de mim. Deu um gole em seu frappuccino, acabando com ele. - Posso ir pegar mais um destes pra mim? To com fome hoje.
- Mas é esfomeado mesmo, viu? - falei com ironia. - Vai lá, vou te esperar.
- Ok, já voltou, Paula. - ele disse saindo em direção ao caixa.

POV Louis Tomlinson

Depois de irmos ao supermercado, resolvemos passar no starbucks que tinha ali perto, nós entramos e nos sentamos numa mesa bem afastada. Niall e Liam foram buscar nossos pedidos, enquanto eu e Harry ficávamos ali discutindo a relação.

- Ei! Olha quem ta ali, Lou! - disse Harry me cutucando. Olhei pra onde ele estava apontando e vi nada mais nada menos que Paula sentada com um garoto de cabelos areia. Juro que senti uma pontada de ciúmes mas levei na boa. Vi o garoto se levantando pra pegar mais uma bebida provavelmente, então resolvi ir lá falar com ela.
- Oi Paula. Tudo bem? O que faz aqui? - perguntei tentando ser educado.
- Oi Tomlinson. Eu vou bem e vim aqui pra conhecer o Cameron que salvou minha vida hoje à tarde. Quase fui atropelada, agora se senta e chama seus amigos pra se sentarem aqui também. - ela falou rindo e logo, o cara chamado Cameron, Niall, Harry e Liam estavam sentados. - Já repararam na desvantagem que estou aqui? Só tem garoto bonito nesta mesa. Menos o Louis, ele é feio mesmo. - Paula disse e todos riram.
- HA HA HA srta. Sarcasmo. Sou bem bonito tá? - eu disse.
- Se fosse bonito, tinha garotas caindo de amores por você, bobo. - ela disse e todos riram.
- E eu tenho. - eu disse.
- E quem seria, Louis? - perguntou Niall comendo.
- Está óbvio, seria esta única garota nesta mesa. - eu disse, Paula corou fortemente.
- Convencido. - ela disse - Mas é verdade, sim, tenho uma queda por você, Lou! - ela respondeu sorrindo.
- É sério? - perguntei não acreditando naquilo.
- Dá pra parar de flertar vocês dois? To comendo. - respondeu Cameron e nós rimos.
- Oh, Romeu! Quando vai querer começar uma relação comigo? Ou não me ama? - Paula disse colocando sua mão em cima da minha.
- Julieta, promete me amar pro resto de sua vida? Eu, Romeu, juro em nome de nossa futura família. - eu disse entrando na dela.
- Não, não prometo não, Romeu. Não sou daquelas que vai pra cama e passa uma noite. - Paula disse tirando sua mão de cima da minha e se levantando de seu acento. Fiquei meio triste. - Tenho que ir e vocês também meninos, temos cinema hoje ou o Zayn não falou pra vocês?
- Não, ele não tinha falado. Obrigada por avisar, Paula. - disse Harry dando um abraço nela. Depois de Cameron dar tchau pra ela e Paula ter dado abraço em todo mundo, menos eu, ela falou comigo.
- Vem cá logo, Louis. Eu sei que esta triste. - ela disse vindo em minha direção, esperava que ela me abraçasse como fez com os outros, ela me abraçou mas me deu um beijo na bochecha e sussurrou no meu ouvido. - Você vai longe, Tomlinson. Não desista de seus sonhos. - e se afastou indo embora.

0 comentários:

Postar um comentário