quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capitulo 5 - Odeio meu estomago.

Obs.: Ficou curto porque to sem inspiração, ok? E tbm porque tenho um monte de fanfic pra atualizar e escrever capitulos. Desta vez ficou curto mas é porque vou viajar pra São Paulo e realizar meu sonho de consumo, comprar uma camiseta do Ramones, provavelmente também uma do Avenged, porque adoro estas bandas, enfim era isso. ;) - Paula.

POV Paula Manuela

Sinceramente eu não estava mais no meu bom auto controle, não conseguia acreditar que eu havia beijado ele, mas quem eu to querendo enganar? Ele é muito perfeito e lindo. Acho que não mereço ele. Enfim, fomos pro cinema e logo entramos na sala depois de ter escolhido o filme, comprado os ingressos, pegado algumas pipocas e refrigerantes, doces por causa do Niall que deve ter um buraco negro na barriga, ele me lembrava minha amiga River e... a Ayumi.

(Clique em "Mais informações" para ler o resto :D)

- Vamos nos sentar mais pra cima e no canto, Paula. - disse Louis sorrindo maliciosamente.
- Não pense que eu quero que você me pegue aqui dentro, Louis. - eu respondi me sentando.
- Nem beijinho? - ele perguntou se sentando também.
- Beijinhos,pode, só não quero ter filhos muito cedo. Lá pelos 25 anos eu posso querer engravidar mas não agora. - eu respondi e ele sorriu, logo me deu um beijinho.
- Os pombinhos vão sentar ai em cima? - perguntou Harry.
- Ah, perai Louis, já volto.- eu disse me levantando e correndo até os outros. - Harry, eu quero te apresentar Eduarda, Eduarda este é...
- Eu sei quem ele é! Paula, como você é tão ingenua. - respondeu Eduarda apertando minhas bochechas.
- Ai! Doeu. - respondi pois ela apertou forte demais.
- Meu bebê tá com dorzinha? Tá com dorzinha? Vem aqui, vou te abraçar. - E ela me abraçou depois de eu ter corado.
- O filme vai começar, Hazza. - respondi pra Eduarda e Harry pensou que foi pra ele, mas Duda entendeu.
- Adora me chamar deste nome depois que Amy te deu ideia né, Boo? - ela disse rindo.
- Não me chama assim. To muito feliz com Lunática. - respondi - Mas vamos nos sentar e Harry, toma cuidado com esta aqui porque ela sempre teve uma queda por você. - disse subindo as escadas e pude ouvir risadas de todos. Me sentei ao lado de Louis bem na hora que as luzes começaram a se apagar. Eu comecei a ter uma dor de cabeça mas não liguei muito e o filme começou, ele se chamava Fanaa, muito fofo achei o filme, apesar de não ser muito a minha praia filmes de romance mas com Louis eu assistiria. Aquele garoto tão fofo me abraçava e me beijava toda hora, fui obrigada a falar com ele:
- Louis, para...para... Louis...eu to enjoada. - respondi rapidamente e me levantei, corri com a mão na minha boca pra não vomitar no meio do caminho, cheguei no banheiro e entrei em alguma cabine qualquer, comecei a botar tudo pra fora.

0 comentários:

Postar um comentário